Xuxa fala sobre por que 'pacto com o diabo' não entrou em documentário da vida pessoal

Xuxa comenta sobre histórias criadas, como pacto selado com o diabo e boneca possuídas, não terem sido contadas em "Xuxa, O Documentário"

Gabriel Bentes
fonte

Após revelações polêmicas sobre sua vida pessoal em um documentário, Xuxa comentou sobre um tema que sempre gerou especulações: pacto com o diabo. Aos 60 anos, a mãe de Sasha falou ao Gshow sobre as histórias criadas que repercutem, como a das letras de músicas ao contrário, não entrarem em "Xuxa, O Documentário", lançado no Globoplay.

Foram criadas várias teorias acerca do nome da artista por volta dos anos de 1980. A exemplo, a famosa em que ela tinha selado pacto com o diabo e não podia pronunciar o nome de Deus, por isso usava "o cara lá de cima" para se referenciar a entidade divina. Outra especulação dizia que as bonecas de Xuxa eram possuídas. Uma terceira dizia que, quando colocadas ao contrário, as músicas da apresentadora traziam mensagens demoníacas.

VEJA MAIS

image Xuxa revela que Marlene Mattos pediu para ver parte íntima durante exame
Xuxa relembrou que Mattos não deixava ninguém chegar perto, inclusive, as especulações de que as duas eram um casal vinham daí

image Xuxa e Marlene Mattos formavam um casal às escondidas, afirma jornalista
Pelé teria sido o responsável por revelar o relacionamento vivenciado pela, até então, namorada e a empresária

image Xuxa cita Adriane Galisteu ao falar do namoro com Ayrton Senna e web critica: 'Desrespeitoso'
Polêmica entre as ex-namoradas do ex-piloto foi reascendida com a citação de Galisteu no documentário sobre a vida pessoal da "Rainha dos baixinhos"

Xuxa diz sentir pena de quem acredita nessas narrativas. "Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. 'A Xuxa teve um pacto com o diabo'. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas... O disco ao contrário.... Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande", revelou a Rainha dos Baixinhos.", disse a artista.

Ela comentou ainda sobre Pedro Bial, diretor do documentário, ter discernimento para não ter colocado essas histórias em seu documentário. "Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: 'Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos'... Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo... Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso", disse ela.

O 5º e último episódio foi disponibilizado nesta quinta-feira (10) no Globoplay e completa o projeto que conta a trajetória da "Rainha dos Baixinhos".

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA