CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após ser acusado de racismo; vídeo

O deputado foi apontado pelos internautas como a pessoa a quem a cantora se referiu quando compartilhou o caso de racismo que sofreu. A queixa foi prestada em delegacia do Rio de Janeiro

Lívia Ximenes
fonte

O deputado Thiago Gagliasso (PL) prestou queixa contra a cantora Ludmilla após repercussão de vídeo sobre um episódio de racismo. Apontado pelos internautas como autor do crime, Thiago foi à delegacia nesta quinta-feira (23).

VEJA MAIS

image Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo; confira o relato completo
A cantora foi escolhida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para receber a Medalha Tiradentes, mesmo com o voto contra do deputado

image Ludmilla e Alcione cantarão juntas na vinheta do Carnaval Globeleza 2024
A parceria foi anunciada pela TV Globo durante o Upfront

image Porta-bandeira da Portela denuncia racismo no aeroporto de Brasília; vídeo
Um dia após ser homenageada pelo Dia da Consciência Negra, na Câmara dos Deputados, Vilma Nascimento sofreu racismo no aeroporto do DF

“Saindo agora da delegacia porque, diferentemente de pessoas que usam o racismo pra se promover, pra mim racismo é coisa muito séria. E, ser acusado de racismo, coisa que eu não fiz, é mais ainda”, diz Thiago. Antes da publicação do vídeo na porta da delegacia, o deputado fez uma série de stories no Instagram mostrando assessores negros lotados em seu gabinete.

Thiago complementa que não tem medo de cancelamento. "Eu vou provar e você vai provar ali, ó. Não é na internet, não. É na justiça. Toma vergonha na sua cara”, fala.

Entenda o caso

Ludmilla compartilhou com o público que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) a escolheu para receber a Medalha Tiradentes, homenagem direcionada a figuras públicas que se destacam. A cantora agradece pelo incentivo e amor recebido, mas relata caso de racismo que sofreu.

Após repercussão do vídeo publicado nesta quinta-feira (23), internautas apontaram o deputado Thiago Gagliasso como autor do crime, já que ele votou contra a entrega da medalha à cantora.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão do coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA