Testamenteiro de Chico Anysio processa viúva do humorista

Malga di Paula teria acusado Paulo Cesar da Silva de ter ficado com valores do artista em entrevista

fonte

O testamenteiro de Chico Anysio, Paulo Cesar Pimpa da Silva, entrou com uma ação na Justiça contra a viúva do humorista, Malga di Paula, e a atriz Antonia Fontenelle.

No processo, que tramita na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, ele pede a reparação por danos morais, em razão de, segundo sua defesa, ter sido acusado por Malga de ter se apropriado de valores de Chico, durante entrevista concedida a Fontenelle, em seu programa no Youtube.

Na entrevista, foi citado o nome do testamenteiro de Chico - no registro, conforme destaca a defesa de Pimpa, Malga proferiu ofensas ao advogado, e alegou que ele teria se apropriado de valores oriundos do patrimônio deixado pelo humorista, morto em 2012.

“A única coisa que ele tem é que prestar contas das coisas erradas que ele fez e dos valores que ele se apropriou no inventário”, consta de uma das declarações dada pela viúva à Fontenelle, na ocasião. O testamenteiro foi citado outras vezes durante o programa.

De acordo com a defesa, Pimpa, que prestou serviços para o humorista por cerca de 15 anos e também era considerado amigo dele, prestou contas do que foi feito com os valores à Justiça.

A Justiça, em caráter liminar, decidiu em favor de Pimpa e determinou a retirada da entrevista de Malga do ar, sob pena de multa diária.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA