Recordista em ensaios íntimos, Núbia Oliiver relembra primeira 'Playboy'; confira as fotos

Ao todo, foram 18 sessões fotográficas exclusiva para o conteúdo íntimo. O material foi um marco por ser um conteúdo também digital

Rayanne Bulhões

Recordista pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes, como a modelo brasileira com mais ensaios nusNúbia Oliiver, de 49 anos de idade, relembrou um catálago especial: o primeiro ensaio para a revista Playboy de 1994. Ao todo, foram 18 sessões fotográficas exclusiva para o conteúdo íntimo. O material foi um marco por ser um conteúdo também digital

Em entrevista para a revista Quem, Núbia falou da experiência ao longo dos anos: "Sempre que autografo minhas revistas e encontro matérias que fiz, me orgulho da minha trajetória. Construí uma história significativa", disse. 

A modelo revela que tem centenas de revistas da coleção pessoal. "Revisitar esses momentos me confirma que fiz tudo do jeito certo", afirma Núbia. Recentemente, ela tomou a decisão de disponibilizar seu acervo particular de revistas para venda online.

"Nunca fui descuidada. Já nos contratos que assinava com as revistas, solicitava uma cota de 200 a 300 exemplares, destinada a meu arquivo pessoal. Nunca imaginávamos que as revistas acabariam", comenta o modelo, explicando as razões por trás da venda de sua coleção: "Tenho um quarto inteiro dedicado a essas revistas e ocupando esse espaço me motivou a decidir pela venda desse acervo".

Veja algumas imagens:

image  (Foto: Acervo pessoal)
image (Foto: Acervo pessoal)
image  (Foto: Acervo pessoal)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA