CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mel Lisboa acusa professora de machismo e pede desculpas em seguida

A atriz havia compartilhado prints de conversa com a professora da filha e recebeu duras críticas

Redação Integrada
fonte

A atriz Mel Lisboa usou suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para pedir desculpas após ter divulgado uma conversa que teve com a professora da filha. Uma série de prints publicados por ela em seu Instagram na quinta-feira (1º) mostravam uma conversa de WhatsApp, onde criticava a profissional por ter se dirigido somente às mães das crianças em um comunicado, em vez de se referir também aos pais. 

“Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, escreveu a atriz em uma postagem no Instagram Stories, depois de ter apagado os prints.

Mel sofreu duras críticas após ter compartilhado o print da conversa de um grupo de WhatsApp, onde se dirige a professora da filha, Clarisse, de sete anos. O nome da atriz chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde usuários da rede social a criticaram principalmente por ter exposto a conversa, assim como questionado o trabalho da professora.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA