Majur elogia aparelhagem no Festival Psica 2023: 'Incomparável'

Cantora foi uma das atrações do festival em Belém e esteve no palco do "Tudão Crocodilo" no segundo dia do evento, no sábado (16)

Gabriel Bentes
fonte

A cantora Majur elogiou a aparelhagem "Tudão Crocodilo" no segundo dia, no sábado (16), do Festival Psica 2023, em Belém. Por meio de seus stories do Instagram, a artista de 28 anos lamentou por ter que ir embora do Pará e publicou uma sequência de registros seus na apresentação exaltando a atração paraense. 

"Que tristeza voltar para São Paulo depois de ter ido para o Pará. Eu amo vocês, meus amores de São Paulo. Mas, acho que até vocês sabem do que eu estou falando. Se não foram, imaginam", disse Majur. "Gente, o que eu vou mostrar aqui, as cenas dos próximos capítulos, que eu vou mostra aqui é simplesmente uma pirotecnia louca, gigantesca. Muita tecnologia, o nome disso é Afrofuturismo, é Amazônico-futurismo. Gente, se prepara porque eu subi em cima de um crocodilo mecânico, gigantesco, em forma de palco. Eu, Gaby Amarantos e a Batekoo", finalizou a cantora.

VEJA MAIS

image Festival Psica 2023: Ex-BBBs Gleici Damasceno e Sarah Aline aproveitam evento em Belém
As famosas chegaram à capital para vivenciar a 11ª edição da programação, que aconteceu, pela primeira vez, no Mangueirão

image O poder da representatividade: Majur fala sobre álbum 'Ojunifé' e orgulho LGBTQIA+
Mulher trans e negra, artista da Bahia apadrinhada por Caetano Veloso e Paula Lavigne reflete sofre discurso afrofuturista e para onde a comunidade deve caminhar com o discurso de luta

image Emicida lança 'Amarelo', com Pabllo Vittar, Majur e mensagens de diversidade e luta
Música traz ainda trechos de canção de Belchior

Nos vídeos, Majur aparece em cima da estrutura gigante de crocodilo, com luzes e movimentos, ao lado dos DJ's da aparelhagem e de Gaby Amarantos, que está cantando para o público no Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão.

majur no psica

No dia 6 de setembro, Majur foi divulgada como uma das atrações do Festival Psica para se apresentar no segundo dia do evento, 16 de novembro. Em sua performance, a artista cantou músicas do seu álbum de estreia "Ojunifé", de sonoridade afropop que busca contar e cantar para o mundo sobre a sua vivência e maturidade artística.

No seu perfil do Instagram, a cantora agradeceu o carinho que recebeu durante sua passagem em solo paraense. "Obrigada minhas realezas, minha família, meus amores, meus fãs, nosso amor é verdadeiro e pra sempre", escreveu a artista na legenda do post.

(Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA