CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luíza Brunet critica ex que inventou 'namoro tormentoso' para omitir agressões

Lirio Parisotto usou a expressão em processo judicial para tentar 'burlar a lei', disse ela.

Redação Integrada

Luiza Brunet, de 58 anos, declarou que o termo "namoro tormentoso" utilizado pela defesa do ex-companheiro, Lírio Parisotto, de 67, é uma tentativa de "burlar a lei" que fixa punição para homens que agridem mulheres. A modelo e atriz moveu ação contra ele para obter o reconhecimento da união estável que teve com ele por cinco anos, período em que moraram juntos. Ela foi derrotada na ação por duas vezes, mas pretende recorrer.

O advogado de Lírio alegou que ele e a Brunet viveram um "namoro tormentoso" e não uma união estável. O relacionamento terminou em 2016. 

"Namoro tormentoso é uma nomenclatura inventada para burlar a lei", disse à revista Veja. "Esse subterfúgio foi usado para ele deixar de arcar com suas responsabilidades", criticou a modelo.

Ela também acusa o empresário de tê-la espancado em um hotel em Nova York. Ele chegou a ser condenado e prestou serviço comunitário.

Brunet recordou: "Pensei: 'Meu Deus do céu, ninguém merece passar por isso'. Lírio chutou meu rosto, me quebro quatro costelas e um dedo... Foi algo extremamente irracional, uma violência sem propósito. Mesmo ele sendo poderoso, resolvi prestar queixa. O processo foi longo e árduo, mas venci. Ainda hoje, tenho receio de ele tentar algo contra mim. Mas nesses casos, a denúncia é o melhor caminho", ressaltou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA