CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jameela Jamil revela que vive com doença rara capaz de provocar elasticidade da pele

Nas redes sociais, a artista também desabafou sobre como comentários negativos sobre a aparência afetaram sua vida

Juliana Maia
fonte

A atriz Jameela Jamil, conhecida pela série "The Good Place" e "She-Hulk", revelou aos seguidores que vive com uma doença rara e hereditária chamada Síndrome de Ehlers-Danlos, que provoca hipermobilidade articular, hipermobilidade da pele, além de poder deixar os tecidos do corpo mais suscetíveis à formação de hematomas. Após receber críticas sobre a aparência, a artista decidiu fazer um vídeo e explicar detalhes da sua condição aos fãs, no Instagram.

VEJA MAIS

image ‘Pode contar comigo’, diz Claudia Rodrigues a Ludmila Dayer, diagnosticada com esclerose múltipla
Ao lado da namorada, a atriz, que também possui a doença autoimune, gravou um vídeo em apoio a diretora e ex-global, que recebeu recentemente o diagnóstico

image Jane Fonda revela que está com câncer: 'Lidando bem'
A atriz e escritora usou as redes sociais para comunicar aos fãs o diagnóstico da doença e refletir sobre problemas enfrentados atualmente

image Câncer de pulmão tem cura? Conheça a doença relatada pela atriz Ana Beatriz Nogueira
Ana Beatriz Nogueira foi diagnosticada com câncer de pulmão nesta semana e fará uma cirurgia para retirar o tumor em maio deste ano

"Desculpem não ter falado sobre isso mais vezes. A internet zombou de mim por causa dos meus problemas de saúde e me deixou suicida por um tempo, mas são apenas um bando de idiotas ignorantes que não têm um centésimo de nossa força, eles não podem imaginar sobreviver ao que nós sobrevivemos”, desabafou Jameela.

Em seguida, Jameela reforçou que não estava usando qualquer tipo de aplicativo ou filtro, mas que era apenas seu próprio rosto com a condição rara da qual ela é portadora.

No vídeo, a atriz puxa as bochechas e estica os braços para mostrar como estas partes de seu corpo conseguem ser mais elásticas do que a da maioria das outras pessoas.

“Cansei de não falar com as pessoas que importam sobre este assunto extremamente importante porque um monte de gente sortuda por ter boa saúde, não tem alma. Vamos juntos nos conscientizar sobre esse assunto, e salvar algumas vidas”, disse.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA