CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Irmão desmente boato sobre falecimento de DJ Edilson, do Príncipe Negro

'As pessoas ficam inventando as coisas', lamenta o DJ Edielson. Edilson está internado com Covid-19

Redação Integrada
fonte

Na manhã desta terça-feira, 28, viralizou uma postagem errônea que dava conta do falecimento do DJ Edilson dos Santos, que toca com o irmão Edielson na aparelhagem Príncipe Negro, há cerca de 30 anos. 

"Boato chato. As pessoas ficam inventando as coisas. Um rapaz postou isso, não conheço ele e nem nunca vi na minha vida", declarou Edielson, chateado com a situação. "O meu irmão está se recuperando a cada dia, graças a Deus", afirma. Edilson tem 43 anos de idade e não está entubado, segundo Edielson.

Edilson está internado com o novo coronavírus. No último sáabado, 25, ele foi transferido do Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, da Travessa 14 de Março, para o Hospital Abelardo Santos, de Icoaraci.

"Já postei (o desmentido do boato) nas minhas redes sociais e nos grupos. Graças a Deus, as pessoas não estão mais acreditando nisso", acrescenta Edielson.

"O meu irmão começou (na carreira de DJ) primeiro do que eu. Ele começou bem novo. Eu entrei depois, fui atrás dele, na rebarba dele", comenta.

Na última segunda-feira, 27, também surgiram notícias falsas de que Pinduca, de 86 anos, o Rei do Carimbó, teria falecido com a doença, o que foi desmentido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA