'Banido do Spotify': Naldo Benny comenta remoção de 'Love, Love' da plataforma de streaming

"Love, Love" tem conquistado o gosto do público com uma pegada de eletrônico, forró e breha funk. Chegou a 29ª música mais tocada no Top 50 do Brasil

Rayanne Bulhões

O cantor Naldo Benny se pronunciou, nesta terça-feira (27), depois que seu novo hit  "Love, Love", que é uma faixa colaborativa também com Melody e Matheus Alves, foi removido do Spotify. A música chegou a receber mais de 4 milhões de streams em apenas 11 dias de publicação. A retirada da plataforma musical deixou os envolvidos perplexos.

Naldo Benny reforçou que tem uma equipe por trás do projeto tem tentado descobrir o motivo de remoção. Em entrevista ao site Extra, ele explicou: "Não há reclamações de erros ou problemas de publicação. A música foi liberada, então não sabemos por que isso aconteceu", disse o artista. 

VEJA MAIS

 

image Melody é acusada de plágio por MC Thammy em versão de 'Kiss Kiss' com Naldo; compare
Pelas redes sociais, MC Thammy se manifestou: "não mudou nem o ritmo, a letra idêntica”

Especulando sobre as possíveis causas, Naldo acrescentou: "Suspeitamos que possa ser um editor, compositor desconhecido ou mesmo o resultado de um ato malicioso de um fã que fez uma alegação falsa que o Spotify aceitou por engano. Já solicitamos que a plataforma restaure a pista o mais rápido possível porque não há nada de errado com ela".

"Love, Love" tem conquistado o gosto do público com uma pegada de eletrônico, forró e breha funk. Chegou a 29ª música mais tocada no Top 50 do Brasil. Melody até comemorou o fato de seu hit ter superado o último lançamento de Anitta, "Funk Rave", na terça-feira.

image (Reprodução / Instagram / @melodyoficial3)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA