Atriz Mônica Martelli sobre sexo agendado com namorado: 'É maravilhoso'

Segundo a atriz, agendar um dia para transar não significa frieza no relacionamento

Gabriel Bentes
fonte

A atriz Mônica Martelli, de 55 anos, defendeu o hábito de agendar o sexo dentro de uma relação amorosa. Em entrevista ao programa "Papo de Segunda", do GNT, na última segunda-feira (10) a também humorista diz que é uma forma de pensar no relacionamento e garantir prazer a ambos os lados em meio à rotina corriqueira.

"Quando a gente está casado, na convivência diária, temos a tendência de adiar o afeto, adiar o amor, adiar o encontro. O marido está ali ao lado mesmo… 'Ah, deixa para amanhã, deixa para depois de amanhã' e assim vai indo, a gente vai adiando esse encontro", apontou a atriz.

VEJA MAIS

image Mônica Martelli fala sobre sexo em bate-papo com Sabrina Sato: 'Já fiz sem vontade'
Atriz participou de bate-papo bem humorado com Sabrina Sato

image Mônica Martelli posta fotos raras e românticas com o namorado durante viagem a Jerusalém
A atriz namora há quatro anos o empresário Fernando Alterio, de 70

image Após 2 anos da morte de Paulo Gustavo, humorista recebe homenagens de famosos
Paulo Gustavo faleceu em 2021.

Mônica contou também que soube da prática de marcar dia e hora para transar quando "estava namorando, não estava mais casada" com o ex-marido Jerry Marques. Atualmente, a atriz namora o empresário Fernando Altério, de 70 anos, com quem se relaciona há quatro anos.

"Gente, quem namora, tem dia marcado para transar. Porque, se eu vejo o meu namorado sexta e sábado, tenho a sexta e o sábado para transar. Tem dia para transar e é maravilhoso, porque você pensa no que vai vestir, vai beber, isso alimenta a fantasia", explicou a humorista.

Ela destacou ainda que a decisão de marcar para ter relações sexuais não significa frieza ou falta de encanto, e sim um cuidado do casal para que o prazer sempre seja garantido.

 "A questão é que a gente aprendeu que sexo bom é sexo espontâneo. E você está há 10 anos casada, acabou de ter uma discussão e acha que vai passar na frente do marido, mostrar o ombro e ele vai falar: 'Nossa, amor, que loucura!'. Jura?! Você vai contar com esse acaso? Marcar um dia de encontro é pensar e cuidar na relação. A gente marca dia para buscar filho na escola, marca dia para fazer yoga, marca para ir a terapia. Por que não marcar um dia para ter um encontro?", questionou Martelli.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA