CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após relembrar sexo a três, Marcos Oliveira revela que não transa há 10 anos

'Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero', disparou o ator de 68 anos, conhecido por interpretar Beiçola

Redação Integrada
fonte

Conhecido do grande público principalmente por interpretar Beiçola em "A Grande Famíia", Marcos Oliveira surpreendeu ao revelar que já se aventurou em um sexo a três. O ator de 68 anos, entretanto, disse que não transa há pelo menos 10 anos, por falta de libido.

"Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero", pontuou.

Ele disse ainda que costuma gostar de assistir outras pessoas transando. "Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria", acrescentou.

Apesar de agora estar mais tranquilo em relação a relações sexuais, o artista relembrou aventuras envolvendo sexo a três durante uma live com o produtor Rodrigo Oliver, na última terça-feira (18). 

"Meu deus...Você já fez sexo a três?", perguntou Oliver. "Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi para baixo do pé. Façam, aproveitem", afirmou o ator.

Depois da repercussão da declaração, o artista se disse aborrecido com as críticas que recebeu. "Acho que é porque a vida sexual delas é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades. Vim da geração dos anos 70, que era tudo mais livre. É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade", concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA