CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após 22 anos, Murilo Rosa anuncia que irá se desligar da Rede Globo para comandar reality

O ator ficou marcado pelos personagens padre Miguel de Desejo Proibido, o Corte Real de A Casa das Sete Mulheres e o peão Dinho de América

O Liberal
fonte

Murilo Rosa não fará mais parte do quadro de artistas da TV Globo. A notícia foi divulgada nas redes sociais do ator, na última quarta-feira (4). Na legenda, ele afirmou que sente gratidão pela “seriedade e profissionalismo” da empresa e revelou que irá trabalhar em novos projetos. As informações são da Quem. 

Em uma série de cliques marcantes de sua carreira, durante a trajetória de 22 anos na emissora, o ator interpretou o padre Miguel de Desejo Proibido, o Corte Real de A Casa das Sete Mulheres e o peão Dinho de América, escreveu um post dando o último adeus à Globo e aos fãs que admiravam o seu trabalho. Veja:

“Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… Quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções…..Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência", disse, bastante emocionado. "Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado, TV Globo, nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora…. Bora", prosseguiu. 

O próximo projeto de Murilo envolve a apresentação de um reality show na HBO MAax, serviço de streaming do canal HBO já disponível no Brasil. Ele irá comandar o programa “The Bridge”, sucesso na Inglaterra e na Espanha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA