CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

BBB 24: equipe de Rodriguinho se manifesta após ameaças de morte fora do reality

A equipe responsável pela gestão do Instagram do artista divulgou uma nota condenando ameaças e comentários violentos

Luciana Carvalho
fonte

O cantor Rodriguinho, de 45 anos, está sendo alvo de ataques e até ameaças de morte nas redes sociais por internautas que acompanham o Big Brother Brasil 24. Nesta quarta-feira (17), a equipe responsável pela gestão do Instagram do artista divulgou uma nota condenando essas ações e revelou alguns dos comentários feitos por usuários da plataforma.

Entre os comentários, há referências a bairros de Parintins, que fica a 369 quilômetros de Manaus, no Amazonas. "Rodriguinho jurado de morte na Baixa do São José e Cordovil", postou um usuário, com seu nome embaçado. Há também menções a bairros manauaras: "Rodriguinho jurado de morte no Alvorada e na Compensa".

VEJA MAIS

image BBB 24: Lucas Pizane comenta polêmica conversa sobre o corpo de Yasmin Brunet e diz que foi 'frouxo'
Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o último eliminado do BBB 24 contou o que pensou no momento da conversa com os outros brothers

image BBB 24: Pai de Yasmin Brunet se pronuncia após críticas de Rodriguinho sobre a modelo
Armando Fernandez defendeu a filha após comentários machistas feitos em relação ao corpo e alimentação da influenciadora no reality

image BBB 24: Rodriguinho afirma que está no seu limite
O brother revela para Beatriz e Leidy Elin que está cansado do reality

As publicações nas redes sociais começaram depois que o cantor chamou a manauara, Isabelle Nogueira, de 31 anos, de "índia" no reality. O termo já não é utilizado para designar os povos originários e é considerado pejorativo. O correto é "indígena", uma vez que é mais abrangente.

A equipe de Rodriguinho anunciou que ações judiciais estão sendo preparadas em resposta às ameaças. A nota publicada no Instagram afirma: "Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vêm sofrendo dentro e fora da casa, e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA