BBB 24: Equipe de Isabelle pede votos para eliminar Alane e revolta fãs paraenses

Posicionamento agora está dividido entre #ForaAlane e #ForaJuninho

Hannah Franco

A equipe da participante Isabelle do BBB 24 causou polêmica nas redes sociais ao pedir para os fãs e seguidores da manauara votarem para eliminar Alane neste Paredão. A decisão dividiu a torcida e gerou revolta entre os paraenses.

VEJA MAIS

image BBB 24: Isabelle defende Davi e questiona: 'Por que querem pegar um para cachorro morto?'
A sister conversou sobre o seu aliado no jogo com Alane e Beatriz

image BBB 24: Isabelle, Beatriz, paraense Alane e Juninho formam 7º paredão; Marcus Vinicius se salva
Neste paredão, o voto é para eliminar. Ou seja, o público deve votar em quem quer que deixe a casa. Esse é o terceiro paredão de Alane.

Em um comunicado oficial, a equipe de Isabelle explica que a mudança de estratégia, que antes era apenas contra Juninho, é pensando no jogo externo da participante e na movimentação da torcida. "Visando os últimos acontecimentos do dia, Sincerão e a partir de movimentação da nossa torcida, decidimos que neste Paredão, além de #ForaJuninho, seremos também #ForaAlane", diz a nota.

A nota reconhece a rivalidade entre as sisters, tanto dentro quanto fora da casa, e argumenta que a divisão de votos pode ser necessária para proteger a manauara de um embate com a paraense. "Não podemos invalidar uma possível rivalidade que vem sendo criada de apenas um lado, e como isso pode se tornar ainda maior", continua.

Nos comentários da publicação, a mudança de posicionamento da equipe de Isabelle foi recebida com críticas por parte dos fãs paraenses. "Égua, a gente vive defendendo a Isa, aí eles vão de #ForaAlane, sendo que é nossa representante lá dentro", escreveu um usuário. "Já foi 'sal' na união do Norte", comentou outra.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA