CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Baixista de System Of a Down compartilha versão de "Toxicity" da banda paraense Reggaetown

A banda paraense Reggaetown criou uma versão de "Toxicity", inspirada no estilo que se tornou viral nas redes sociais

Thainá Dias

Por essa ninguém esperava! O baixista da banda de rock System Of A Down, Shavo Odadjian, surpreendeu os fãs ao compartilhar, nesta semana, um vídeo da banda paraense Reggaetown apresentando uma versão cover da música "Toxicity" no estilo reggae, com uma mistura rítmica do norte do Brasil.

A banda paraense é conhecida na internet publicar vídeos em cenários inusitados como na praia, centros históricos, mas, desta vez, o espaço escolhido foi debaixo de um viaduto, localizado na Augusto Montenegro, região metropolitana de Belém.

Segundo o vocalista do Reggaetown Bruno Rodriguez, a repercussão foi maior do que a banda esperava, até o ator Patrick Dempsey, que interpreta o cirurgião Derek "McDreamy" Shepherd (Grey's Anatomy), começou a seguir a banda. "Foi incrível, pessoas de vários lugares, cidades e países mandaram mensagem para gente, comentaram no nosso vídeo e teve até ator famoso seguindo a gente", contou. 

Nas redes sociais a repercussão foi enorme: o baixista de System of a Down possui mais de 420 mil seguidores e disseminou a versão paraense por diversos países. Muitas pessoas comentaram que não conheciam a banda, mas que agora passariam a acompanhar por causa da indicação do artista internacional. Outros elogiaram o reconhecimento e a valorização dos artistas da região Norte do Brasil.

Além de Shavo Odadjian, outro grande nome internacional compartilhou o vídeo cover dos paraenses, como Patrick Dempsey, ator americado conhecido pelos filmes "O melhor amigo da noiva" e do seriado "Grey's Anatomy", chegando a mandar mensagem para o grupo e elogiar o trabalho em conjunto.

A banda Reggaetown já produziu anteriormente outros vídeos com versões que foram compartilhadas pelos artistas. "A gente já tocava algumas versões nos shows, porém ainda não tínhamos feito nada disso pelas redes sociais. Em abril de 2022, nos planejamos lançar um vídeo semanal, logo depois que o Chico Buarque repostou uma versão da música dele que fizemos", contou Bruno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA