CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após passar 24 anos sem beijar, Vyni revela que vida amorosa está agitada

O ex-BBB afirmou que está se descobrindo sexualmente

Painah Silva
fonte

A passagem de Vyni pelo "Big Brother Brasil 22" deu o que falar, principalmente pela personalidade do ex-brother. O influenciador que afirmou durante o confinamento que nunca havia beijado mesmo tendo 24 anos, contou recentemente que a vida amorosa dele está agitada ultimamente. 

VEJA MAIS

image Quem é Vanessa Carvalho? Ex-’Casamento às Cegas’ é apontada como novo affair de Gustavo
Fãs especulam que o Cowboy estaria paquerando outra ex-participante de reality

image Paraense Paula Freitas se envolve em polêmica após fim de GusKey e rebate: ‘Não sou essa pessoa’
A biomédica fez um post enigmático assim que a notícia do término dos ex-colegas de confinamento ganhou repercussão; confira

image BBB 23: Fred Desimpedidos disse que não quer contato com a paraense Paula por causa de Larissa
Ex-brother deu unfollow em Paula, que retribuiu.

“Estou tirando o atraso! (risos). Tenho me permitido conhecer pessoas. Tem muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+ reprimem sua sexualidade na adolescência por medo da homofobia. Eu mesmo não deixei essa parte aflorar no momento certo e hoje estou descobrindo. Brinco com a Maria (amiga de reality show) que vou adotar o modo piranha e ficar com todo mundo”, contou ele em entrevista à Quem. 

O influenciador, que agora mora em São Paulo, disse também que ter falado sobre ser assexual foi equivocado da parte dele. “Eu falava que não sentia desejo porque nunca tinha provado. Com 24 anos eu não tinha beijado ninguém! Como você vai sentir falta de algo que nunca provou? Além disso, eu pensava que ninguém fosse me desejar. Dizia que ia ficar solteiro, sem beijar ninguém e focar no trabalho. Tinha medo também. Sofri uns traumas, que até hoje não consigo falar, e que me deixaram 24 anos com medo de ser quem eu era. Por isso pensei em anular essa parte na minha vida e focar em outras coisas. Hoje (o sexo) faz parte da minha vida. Poderia fazer até mais (risos)”, pontou. 

Na nova fase da vida, Vyni afirma que ainda não está pronto para um relacionamento sério. “Hoje estou curtindo, mas não quero relacionamento ainda. Tenho muitos traumas e dificuldade de confiar. Às vezes, tenho até dificuldade em confiar em mim mesmo em relação a ter certeza que a pessoa está comigo porque me ama, que eu sou suficiente, que estou correspondendo a expectativa dela… Por isso tento não entrar em relacionamento ainda. Hoje prefiro curtir minha solteirice livre e desimpedido”, ressaltou. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA