CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ana Hickmann revela que Alexandre Correa indicou filho de 9 anos para ser testemunha em processo

Apresentadora informou, em nota, que o ex-marido submeteu o filho Alezinho, de 9 anos, para depor em processo de violência doméstica

Beatriz Moura
fonte

A apresentadora  Ana Hickmann revelou nesta sexta-feira (16), que o ex-marido e empresário, Alexandre Correa, indicou o filho Alezinho, de 9 anos, para depor no processo de violência doméstica movido por ela. 

A assessoria da modelo informou, por nota, o ocorrido: "Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física". 

VEJA MAIS

image Ex-marido de Ana Hickmann desviou R$ 41 milhões de empresa, aponta perícia
Conforme o documento, saques foram ocultados da contabilidade da organização em que era sócio da apresentadora

image Justiça toma decisão sobre visitas e medidas para resguardar o filho de Hickmann e Alexandre
Os dois terão que participar da Oficina de Pais e tomar medidas para preservar Alezinho, de nove anos

image Ana Hickmann diz que Guedes é 'gatinho', mas descarta romance
A apresentadora declarou que está solteira, mas que o sentimento por Edu Guedes é apenas de amizade

Ainda no comunicado, a equipe ressalta que Alezinho não estava presente no momento da agressão física e acusa o empresário de não ter compromisso com a justiça. “Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo", conclui a nota. 

Acusações

Em briga na justiça desde novembro do ano passado, o empresário se tornou réu após agredir fisicamente a apresentadora durante uma discussão que ocorreu na casa em que o ex-casal vivia, em Itu, interior de São Paulo

No último domingo (11) Hickmann acionou a Polícia Civil para informar que o ex-marido estava vigiando sua casa. Segundo ela, o empresário aproveitou o momento de levar Alezinho para casa e permaneceu por mais 45 minutos em frente ao seu condomínio, com um "olhar intimidador".

Além disso, a apresentadora também denunciou Alexandre Correa ao Ministério Público por submeter Alezinho a vexame ou constrangimento ao filmar a criança e questioná-la sobre o relacionamento entre Ana e Edu Guedes

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Bruno Magno)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA