CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Segunda vítima fatal de acidente em duna no Ceará deixa dois filhos; entenda o caso

Mayra Bianca veio a óbito na última quarta-feira, 2 de novembro, após 17 dias internada. Além dela, outras cinco foram vitimadas

Gabriel Mansur

Após ficar internada por 17 dias, Mayra Bianca (28), outra vítima do acidente envolvendo uma caminhonete na Duna do Guriú, em Camocim (CE), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última quarta-feira (2). Antes dela, Danúbia Daiane Reis (35) também faleceu em decorrência do capotamento de uma caminhonete onde estavam outras cinco pessoas

VEJA MAIS

image Acidente com carro em duna mata um turista e deixa seis feridos
Veículo era dirigido por um adolescente de 15 anos

image Morte de turista no Ceará: Adolescente envolvido em acidente trafegava por 'duna perigosa'
Motorista tem 15 anos e conduzia um veículo sem autorização para trafegar na região

image Pai estava a caminho da maternidade para ver filho nascer, antes de sofrer acidente fatal no Pará
Samuel Gregório Bento, filho do pastor José Gregório Bento, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, sofreu um acidente de carro na última terça-feira (1º), em Redenção

Mayra, Danúbia e outros turistas do Mato Grosso faziam um passeio pelas dunas em uma caminhonete pilotada por um adolescente de 15 anos, no último dia 17 de outubro. O jovem se passava por guia turístico em Jericoacoara (CE) e foi contratado pelos turistas para fazer a viagem. O veículo passou do limite da duna, cortou o paredão e desabou no precipício.

image Mayra, vítima do acidente falta na Duna do Guriú, no Ceará (Reprodução/Redes Sociais)

"A viagem era a realização de um sonho para Mayra", lamentou a sua irmã, Maridalva. Ela deixa o marido e dois filhos: um menino de 12 anos e uma menina de 8. No dia do acidente, a família abriu uma vaquinha virtual, com o objetivo de arrecadar fundos para os custos hospitalares, mas que agora será usada para arcar com o valor do traslado do corpo para a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

Adolescente não poderia estar pilotando o veículo

O adolescente que pilotava o veículo não tinha autorização para trafegar no local. O secretário de Turismo de Camocim, Ricardo Vasconcelos, afirmou que a duna era perigosa e, além disso, não é permitida a circulação naquele local. “O rapaz, condutor, não era cadastrado e o veículo não estava autorizado para fazer aquela viagem”, afirmou.

Os sete ocupantes do veículo, incluindo o adolescente, tiveram ferimentos e foram levados para o hospital. A caminhonete utilizada no passeio ficou parcialmente destruída no acidente. 

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL