Pitbull foge de casa e mata homem que estava na rua com pet

Conforme investigações, o homem estava passeando com seu pet pela rua, quando um pitbull conseguiu escapar de uma residência e investiu contra eles.

O Liberal
fonte

Um homem de 49 anos morreu no último domingo (25), após ser atacado por um pitbull na zona leste de São Paulo. Ele estava acompanhado de seu próprio animal de estimação no momento em que foi atacado.

VEJA MAIS

image Idosa morre após ser atacada e dilacerada por cinco pitbulls em Roraima
Maria Gomes Ferreira, de 78 anos, foi atacada pelos animais criados pelo próprio filho. Outra filha da vítima também foi atacada pelos cães

image Pitbull escapa de apartamento e ataca criança em corredor de condomínio; vídeo
O incidente ocorreu no quinto andar do edifício

Conforme investigações, o homem estava passeando com seu pet pela Rua Pastoril de Nanuque, quando um pitbull conseguiu escapar de uma residência e investiu contra eles.

"Ao ocorrer dos acontecimentos, o homem caminhava com seu cachorro pelo local, momento em que o pitbull fugiu de uma casa e atacou tanto o animal quanto a vítima. O homem foi levado ao hospital local, onde acabou falecendo", relatou a SSP. Ele tentou, inclusive, proteger seu bicho de estimação.

A SSP informou que o dono do pitbull foi à autoridade policial prestar esclarecimentos, e esta solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como morte suspeita no 24° DP (Ponte Rasa) e permanece sob investigação.

Uma lei estadual datada de 2003 determina que certas raças consideradas mais agressivas, como pitbull e rottweiler, devem ser obrigatoriamente conduzidas com coleira, guia curta, enforcador e focinheiras em locais públicos de São Paulo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL