CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Passageira de carro que caiu em cratera é 54ª vítima das chuvas em MG

Buraco, com quase 15 metros de largura, teria sido aberto por força do rompimento de um açude

Redação Integrada com informações do portal UOL
fonte

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou na tarde de hoje o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira (28) na cidade de Coronel Pacheco. Ela estava no interior de um veículo que caiu após parte de uma pista ceder na rodovia MG-133 na noite de ontem. Com isso, sobe para 54 o número de vítimas das chuvas no estado.

Além do veículo onde estava a mulher, uma carreta que guinchava um caminhão e outros dois veículos de passeio também caíram no buraco aberto na via, à altura do quilômetro 21, entre os municípios de Tabuleiro e Coronel Pacheco. Duas pessoas chegaram a ser resgatadas ainda durante a noite de terça, mas a mulher, cujo nome ainda não foi divulgado, acabou sendo levada pela correnteza.

A cratera, com quase 15 metros de largura, teria sido aberta por força do rompimento de um açude, informação que ainda não confirmada. 

Ao todo, 101 municípios estão em situação de emergência em Minas Gerais. Três decretaram o estado de calamidade pública.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL