Padrastro é preso após enteada de 12 anos gravar o próprio estupro
O crime foi denunciado quando a mãe de uma amiga da adolescentre entrou em contato com a polícia após a vítima enviar o vídeo para a filha
Um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após ser gravado estuprando a enteada, uma adolescente de 12 anos, na última sexta-feira (5). O caso aconteceu em Canela, na região da Serra do Rio Grande do Sul, e toda a ação foi registrada pela própria vítima. As informações são do G1.
VEJA MAIS
Conforme informações da Brigada Militar, o crime foi denunciado quando a mãe de uma amiga da adolescentre entrou em contato com a polícia. A vítima havia enviado o vídeo com os abusos para a amiga, que mostrou para a mãe. O homem foi encontrado na casa onde vivia com a adolescente, detido e levado até a delegacia.
Para a polícia, a enteada contou que foi estuprada outras vezes ao longo de um mês, sempre que sua mãe saía para trabalhar. O homem vivia com elas desde maio deste ano e por estar desempregado, ficava sozinho em casa com a adolescente. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de o Liberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA