Mulher leva mais de 20 pontos no rosto após ser agredida por ex-namorado

A vítima foi agredida quando saia do supermercado com a filha

O Liberal

Uma empresária levou mais de 20 pontos no rosto após ser agredida pelo seu ex-namorado, na última sexta-feira (24), quando estava na frente de um bar em Nerópolis, região central de Goiás. Ela e a filha teriam ido até um supermercado, que fica ao lado do estabelecimento, comprar alguns itens para a ceia de Natal quando foram surpreendidas pelo agressor, que estava no bar. As informações são do G1.

Em um registro feito pelas câmeras de segurança, a mulher desce do carro ao lado da sua filha e vai até o supermercado. Na volta para o veículo, o homem joga um objeto no automóvel e ela se direciona até o rapaz para questioná-lo, mas começa a ser agredida. A filha tenta separar a confusão, mas acaba levando um tapa do agressor. "Ela [vítima] foi para cima do homem após ele agredir a filha dela. Ele quem começou a confusão jogando um objeto no carro dela. Ele também a humilhou com palavras de baixo calão”, disse o advogado.

image (Reprodução)

VEJA MAIS

image VÍDEO: Repórter sofre tentativa de assalto ao vivo e assusta âncora do jornal
O episódio foi transmitido no 'Jornal Gazeta' e chocou a âncora Luciana Magalhães, que precisou interceder no link ao vivo após ouvir o grito da jornalista

image Massagista é acusada de estuprar mulher em hotel de luxo
A profissional investigada não faz parte do quadro fixo de funcionários, mas presta serviços avulsos para o hotel

Segundo ele, o motivo das agressões seria uma dívida de R$ 500 que a vítima teria com o ex-namorado após comprar um carro.  “A negociação do veículo se deu em razão do vínculo afetivo que eles tiveram. E quando ela comprou este veículo dele, ele veio com vários defeitos. Em razão dos valores que ela teve que gastar, o combinado seria de abater. Então, não seria preciso repassar nenhum valor a mais para ele”, disse o advogado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL