Mulher é agredida com soco no rosto enquanto passeava na rua com cachorro; vídeo

O momento da agressão foi registrado em um vídeo que mostra o suspeito atravessando a rua e atingindo a vítima

Luciana Carvalho
fonte

Uma mulher foi agredida com um soco no rosto por um homem de 54 anos em situação de rua na manhã da quinta-feira (1º). O momento da agressão foi registrado em um vídeo que mostra o suspeito atravessando a rua e atingindo a vítima, que estava andando com um cão.

As imagens mostram que o agressor se afasta do local logo em seguida. A Polícia Militar relatou que, após localizar o suspeito, ele foi encaminhado para um centro psiquiátrico. A violência ocorreu na Avenida Osmar Cunha, no Centro de Florianópolis (SC).

O tenente-coronel André Serafin informou que a vítima registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Militar realizou rondas na região durante o dia na tentativa de localizá-lo. Por volta das 22h, durante a noite, ele foi encontrado por um policial de folga no bairro Estreito, região continental da cidade.

VEJA MAIS

image Homem é chamado de 'corno' e mata pessoa em situação de rua
A vítima teria xingado o suspeito, que revidou com tiros

image Homem em situação de rua morre após queda tentando pegar manga na Pedreira
Jovem chegou a sofrer uma descarga elétrica e cair de determinada altura. Na queda, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos

image Polícia prende homem em situação de rua procurado por estupro de vulnerável
O crime foi praticado contra uma menina de apenas 10 anos em fevereiro de 2021

"Ele conversava tranquilamente com a guarnição, confessou o delito, mas depois caiu em contradição, demonstrando não estar pleno das suas faculdades mentais. Falou que bateu nela porque ela ameaçou, ela matou a família dele, depois falou que não conhecia ela", disse Serafin.

Devido à situação, uma ambulância foi acionada e levou o suspeito da agressão para o Instituto de Psiquiatria para avaliação de internação. A Secretaria de Assistência Social da capital foi informada sobre o ocorrido com o homem, porém, o órgão não emitiu declaração a respeito. Conforme informações da PM, o homem está em Florianópolis há quatro meses e é natural do Rio Grande do Sul.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL