Morre mulher que deu à luz trigêmeos; bebês estão bem

Pai das crianças terá a missão de cuidar de sete filhos sem a esposa; os dois já eram pais de quatro meninas

Com informações do G1

Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, que deu à luz trigêmeos em Itajaí (SC) na terça-feira (26), morreu nesta quinta-feira (28). A informação foi dada pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde os bebês nasceram. A causa da morte não foi revelada.

Leia mais:

Após parto de trigêmeos, mulher precisa de cirurgia e vai para a UTI

"Ela desceu, eu não pude descer, aí já não vi mais nada, não consegui acompanhar ela, não fiquei junto com ela", contou José Cleber Xavier Cardoso, 34, companheiro de Camila, com que viveu durante 13 anos. O pedreiro terá a missão de cuidar agora de sete filhos sem a mulher.

Além dos trigêmeos, Camila e José eram pais de mais quatro meninas de 13, 11 e duas de 3 anos. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, os dois saltaram de pais de quatro para sete. Segundo a unidade de saúde, os três nasceram de 36 semanas de parto cesariana.

Camila não teve problemas no parto mas, na quarta (27), um dia depois do nascimento, teve sangramentos, precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os bebês, Vitória, Breno e Valentina, permanecem no hospital, e estão saudáveis.

A chegada dos recém-nascidos foi comemorada por ser considerada um caso raro na unidade de saúde. Segundo a assessoria do hospital, este é o primeiro caso de trigêmeos registrado em 2021. No ano passado, o hospital registrou apenas um caso trigemelar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL