Menino de 8 anos que saiu do coma após 16 dias vai ser recebido com festa por amigos e vizinhos

Gui ainda não sabe sobre a festa. Tudo está sendo preparado para surpreendê-lo

Luciana Carvalho
fonte

Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, será recebido com uma grande festa preparada pela pela professora Andrea Oliveira com os amiguinhos, familiares e vizinhos para celebrar a tão aguardada alta médica, prevista para a tarde desta terça-feira (27). 

Guilherme nasceu com epidermólise bolhosa, uma condição genética rara e autoimune que provoca graves ferimentos na pele. Por isso, necessita de muitos cuidados, pois qualquer interação física mais forte pode provocar ferimentos nele. Segundo os médicos, a doença não é contagiosa e não tem cura.

Gui, como é carinhosamente chamado, ficou conhecido após viralizar nas redes sociais com um vídeo que emocionou o Brasil onde aparece reencontrando a mãe logo após despertar de um período de 16 dias, em coma induzido. Foram mais de 50 milhões de visualizações na internet.

VEJA MAIS

image Mãe reencontra filho acordado após 16 dias em coma; vídeo
Reencontro emocionou os internautas e viralizou nas redes sociais

image Esposa de Sergio Rico, goleiro do PSG, diz que marido saiu do coma após grave acidente
Goleiro espanhol está internado desde maio, quando sofreu um acidente com um cavalo

image Após ficar semanas em coma, mulher acorda, acusa marido de tê-la queimado e morre logo depois
A Polícia Civil investiga o caso após o marido ter apresentado uma versão diferente da vítima no dia do crime

Para tornar o momento ainda mais especial, os amiguinhos de sala de aula também foram convidados e estarão presentes na recepção que será realizada no condomínio onde Gui mora com a mãe e o irmão, de 14 anos, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. "Fiz questão de ligar para os pais de cada um. Todos têm um carinho e cuidado com o Gui muito especiais. E é muito bacana ver isso. Eu tenho o privilégio de ser professora do Gui, ele é muito especial mesmo", disse Andrea.

menino ainda não sabe sobre a festa. Tudo está sendo preparado para surpreendê-lo. Guilherme também não imagina que ao deixar o hospital será escoltado por policiais rodoviários federais.

" As crianças prepararam cartazes de boas-vindas para recebê-lo e uma faixa também será estendida logo na entrada. Será uma recepção muito calorosa. Ele é muito amado. Estamos todos muito emocionados e contentes com mais essa vitória. O Gui é o nosso milagre!", comemora a professora. Não por acaso, essa foi a frase escolhida para estampar a faixa de boas-vindas.

 (Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL