#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Juiz é cercado por criminosos e executado dentro do próprio carro em Recife

Magistrado foi baleado na cabeça a 300 metros do prédio onde morava

Luciana Carvalho
fonte

Um juiz da 21ª Vara Cível do Recife foi assassinado na noite da última quinta-feira (19), no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana da capital pernambucana. Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, teve o carro cercado por criminosos armados que abriram fogo e em seguida fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o magistrado já estava morto quando os socorristas chegaram.

O que diz a polícia sobre o assassinato do juiz?

Segundo a polícia, eram 20h18 e o juiz voltava para casa dirigindo o próprio carro quando um veículo vermelho, onde estavam os criminosos, emparelhou. Os atiradores fizeram uma série de disparos e fugiram em seguida. Já ferido, ele perdeu o controle da direção e bateu em um muro. O local onde aconteceu o crime fica a 300 metros do prédio onde Paulo Torres Pereira morava, no bairro de Candeias.

Paulão, como era conhecido, era juiz há quase 34 anos, casado e pai de três filhos. Ele atuava na 21ª Vara Cível do Recife.

VEJA MAIS

image Juiz é esfaqueado e queimado com óleo pela esposa ao descobrir que filho era do ex-marido
O crime ocorreu no início do mês, no apartamento do casal. Somente após as investigações a polícia turca chegou à motivação do assassinato brutal

image Assassinato de Marielle contou com 'modus operandi' sofisticado, afirma juiz
Segundo o magistrado, crime foi pensado para "garantir a impunidade"

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil divulgou as primeiras informações sobre a investigação do assassinato do magistrado. "Nós verificamos as mãos, as costas, o abdômen e encontramos apenas um disparo na cabeça, mas, isso não significa que não possa ser encontrado outro”, afirmou a delegada Euricélia Nogueira. 

Foram coletadas imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. De acordo com Roberto Ferreira, o delegado que ficará responsável pela investigação, nenhuma linha está descartada até o momento.

“Nós daremos início à investigação de seguimento, ou seja, a intimação de testemunhas, familiares e a análise de provas técnicas. Após a coleta de todos esses dados é que nós poderemos levantar alguma linha de investigação. Nesse momento, é prematuro que a gente feche qualquer tipo de hipótese. Nós iremos avaliar todas as linhas de investigação”, afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL