CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovem mantida em cativeiro é torturada e estuprada por cerca de seis meses, no Distrito Federal

O suspeito é o próprio companheiro da vítima e alega ter "agido por ciúme"

Carolina Mota
fonte

Uma jovem de 19 anos foi mantida em cativeiro por seis meses, sendo torturada e estuprada pelo próprio companheiro, de 22 anos, que teria agido por ciúmes da vítima. O caso aconteceu no Distrito Federal.

Em depoimento, a vítima contou que o casal estava junto a cerca de nove meses e que ela passou a ser mantida trancada há seis, onde o suspeito a agredia, torturava e estuprava diariamente, ameaçando-a de morte. Além disso, ele teria cortado os cabelos dela.

VEJA MAIS

image Travesti é presa por manter 'escravas sexuais' sob ameaças e agressões
As vítimas relataram que Juliana Ribeiro oferecia casa e abrigo para várias transexuais de outros estados, com a promessa de uma vida melhor, mas as atacava com fisicamente com taco de beisebol

image Mãe denuncia desaparecimento do filho, mas o mantinha como escravo sexual em casa, diz jovem
O jovem acusa a mãe de mantê-lo em cativeiro e abusar dele fazendo-o "brincar de papai" na cama, nu, tratando-o como um escravo e dando-lhe drogas alucinógenas

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi resgatada após conseguir entrar em contato com a irmã, que acionou as autoridades. Ao perceber a chegada da viatura ao local, a vítima tentou fugir para pedir ajuda, mas foi alcançada pelo criminoso, que a agrediu novamente. A PM conseguiu entrar na casa e prender o agressor.

Na residência, a PM encontrou um revólver com munição, drogas e dinheiro. O suspeito confessou o crime e ainda revelou que vendia crack.

O homem foi preso e vai responder por lesão corporal, violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL