Homem mata 4 filhotes de gato de forma cruel; animais ficaram destroçados

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem coloca os gatos em um saco plástico e lança a sacola fortemente no chão

Carolina Mota

Um homem foi preso em flagrante, na última segunda-feira (25), por matar quatro filhotes de gato ao arremessá-los contra o chão, no Recanto das Emas, Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem coloca os gatos em um saco plástico e lança a sacola fortemente no chão. Os animais ficaram destroçados e morreram na hora.

Em justificativa sobre o crime, que ocorreu no domingo (24), o homem alegou que matou os gatos porque os animais estavam rasgando lixo na região.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Filhote de gato é abandonado na rua e atropelado por mulher, no Distrito Federal]]

image Cachorro é morto a tiros ao lado de escola e crime provoca pânico em alunos, no Rio de Janeiro
O cachorro foi morto por um homem conhecido pela vizinhança por cometer maus-tratos contra animais

Segundo relatos de moradores da região, os filhotes eram crias de uma gata de rua que vivia pela comunidade. A felina pariu em cima de um sofá que fica localizado em uma kitnet em frente à casa do autor do crime.

Com raiva da situação, o homem pegou os filhotes e os colocou em um saco. Ele jogava o objeto com os animais para o alto e também arremessava contra o chão. O autor vai responder pelo crime de maus-tratos.

Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum Animal, comentou sobre episódio bárbaro: “Esperamos que, em face à tamanha brutalidade, o criminoso seja denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e responda pela crueldade cometida conforme a legislação vigente. Um crime que causa repulsa em toda sociedade e merece uma reprimenda à altura”.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL