Homem forja assalto para esconder da esposa gasto de mil reais com prostituição

O acusado foi preso pela polícia por falsa comunicação de crime e encaminhado à delegacia

Com informações do Portal Holanda
fonte

Um homem de 44 anos foi preso após inventar para a polícia um assalto que não existiu. O motivo? Ele não queria ter que justificar para a companheira a forma inusitada que ‘perdeu’ uma grande quantia em dinheiro. O crime ocorreu na última quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte.

Após ter passado o dia inteiro em casas de prostituição, o suspeito foi até a base da polícia registrar que tinha sido vítima de um assalto na passarela que liga a rodoviária na Região Central de BH.

O rapaz relatou aos agentes que foi abordado por dois assaltantes e que os indivíduos teriam levado mil reais, além do celular. A partir da denúncia, foi montada uma operação para rastrear os supostos criminosos. 

No entanto, durante as análises dos circuitos de seguranças, os policiais não constataram nenhuma atitude suspeita. O homem, então, foi novamente questionado sobre o ocorrido e caiu em contradição. Ele preferiu, finalmente, confessar o que teria ocorrido e revelou a verdade: registrou um boletim de ocorrência (BO) para não ter que encarar a esposa.

O suspeito pagou mil reais para se ‘divertir’ com garotas de programa. Quando o dinheiro acabou, ele pagou um novo serviço dando o próprio celular como moeda de troca. A polícia ainda fez uma busca pessoal no rapaz e encontrou uma porção de machona nas partes íntimas dele. Ele foi preso por falsa comunicação de crime e encaminhado à delegacia. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL