CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é salvo após população fazer cordão humano no resgate; vídeo

As imagens foram registradas nesta quinta-feira (22), durante uma tempestade no Distrito Federal e região gerando rajadas de vento acima de 40 km/h e trovoadas. Não há registro de mortos

Rayanne Bulhões

Uma forte tempestade atingiu o Distrito Federal (DF), nesta quinta-feira (22), trazendo alagamentos, bloqueio de vias, quedas de árvores e danos materiais em vários trechos. Uma das cenas mais impressionantes registradas é de um motociclista sendo resgatado por meio de uma corrente humana, em meio à enxurrada. O caso aconteceu no bairro de Valparaíso (GO). As informações são do Metrópoles.

No vídeo é possível ver que o homem parar a moto para tentar ajudar um segundo motociclista e acaba sendo arrastado pela enxurrada. Passageiros de um ônibus o salvaram com um cordão humano. Toda a cena foi filmada em diferentes ângulos.

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS

image Bebê de um ano morre atingida por pedra de granizo durante tempestade na Espanha
Houve ainda 50 feridos, dos quais 32 foram atendidos no centro de atenção primária de La Bisbal com hematomas e alguns ferimentos

Em outro vídeo, uma mulher é arrastada pelo asfalto devido à força da enchente. Não há registro de mortos. Momentos antes do temporal, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) chegou a emitir alerta laranja.

image Ananindeua tem ventos de 100 km/h, e tempestade pode se repetir na RMB e nordeste do Pará
Redemoinho do vento foi muito forte, quase caracterizando um pequeno tornado

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL