CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é preso suspeito de fazer parte de bando que estimulava automutilação e morte

O suspeito estava foragido do sistema penal

Kamila Murakami / Especial para O Liberal

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Federal na cidade de Taubaté (SP), nesta quarta-feira (28), suspeito de integrar uma quadrilha que estimulava crianças e adolescentes a praticarem automutilação, violência contra animais e homicídio. 

VEJA MAIS 

image Acusado de estupro de vulnerável é preso no Marajó
O homem estava em casa quando foi localizado, mas, fugiu para uma área de mata e foi capturado após um cerco policial

image Conselheiro tutelar de Cametá é preso por corrupção passiva
Ele era investigado por três denúncias que o apontavam por solicitar vantagens indevidas aos autores de crimes de violência sexual cometidos contra crianças e adolescentes, em troca de não proceder com as denúncias aos órgãos competentes

De acordo com a polícia, o homem estava com um pedido de prisão preventiva expedido em fevereiro pela Justiça do Espírito Santo. Os agentes localizaram o suspeito depois da realização de consulta em bancos de dados da instituição.

Ainda segundo os agentes, o homem é suspeito de integrar uma organização criminosa que, por meio de um servidor de rede social, obrigava crianças e adolescentes a praticaram violência contra si e os outros.

A PF informou que as investigações revelaram que o homem, junto a outros comparsasobrigaram uma adolescente a praticar automutilação, escrevendo o nome do grupo da rede social em seu próprio corpo.

Conforme a apuração da polícia, a quadrilha praticava maus-tratos e tortura contra animais. Eles estariam planejando assassinar uma pessoa em situação de rua e transmitir o crime pelas redes sociais.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL