Homem é preso após tentar matar outro durante briga por terreno

Um dos envolvidos morava de inxirido no lugar

Gabriel Bentes
fonte

Um homem, de 44 anos, foi preso após tentar matar outro homem, da mesma idade, durante uma briga por um terreno no bairro Cauamé, em Boa Vista, Roraima, na noite dessa quarta-feira (13). Em relato à Polícia Militar, a vítima contou que havia indo com o irmão ao terreno que pertence ao pai falecido deles, para tratar de uma doação de parte da propriedade. 

Ao chegarem no local, os irmãos foram surpreendidos por ter um homem morando no local, há aproximadamente dois anos, e ocupando uma parte da propriedade deixada para os herdeiros. O morador não permitiu que eles entrassem e não quis dar a parte do terreno, o que gerou uma confusão.

Conforme o depoimento, o suspeito ocupava uma porção da propriedade cedida verbalmente pelo pai da vítima. Quando os irmãos chegaram ao local, o homem não aceitou que eles entrassem e não quis doar parte do terreno. Na confusão, o suspeito foi até um carro e pegou uma faca para tentar golpear a vítima. Com isso, o irmão da vítima pegou uma madeira e atingiu as costas do suspeito para desarmá-lo. Na sequência o suspeito correu e pegou um maçarico, ameaçando os irmãos de morte caso se aproximassem dele.

A Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos para uma delegacia, onde as vítimas receberam orientação para registrar um boletim de ocorrência por ameaça e tentativa de homicídio. 

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora web de OLiberal.com Rayanne Bulhões)

VEJA MAIS

image Briga em terreno baldio deixa um morto e outro ferido em Parauapebas
O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (20), mas as autoridades ainda investigam como a confusão ocorreu

image Conheça o engenheiro que diz ser dono das terras onde está o lixão do Aurá
O engenheiro Paulo Guilherme Dantas Ribeiro, 76 anos, diz ser dono da área onde fica o lixão do Aurá, briga na Justiça para ter o terreno de volta ou ser indenizado e promete ir à justiça para impedir que o lugar volte a receber o lixo de Belém.

image Justiça discute invasão de terras em Mosqueiro
O juiz determinou que cesse a ampliação da ocupação de novas áreas dentro do terreno ocupado e a imediata suspensão de quaisquer ações de degradação ambiental no local

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL