Filha de 13 anos era imobilizada pela mãe para padrasto a estuprar
Mulher segurava e tapava boca da filha enquanto o crime era praticado pelo companheiro de 66 anos
Um casal foi preso durante operação da Polícia Civil em Capelinha, na região do Jequitinhonha (MG), por abuso de uma adolescente de 13 anos, filha da mulher de 31 anos, que, segundo a denúncia, imobilizava a menina para o companheiro, de 66 anos, praticar o estupro. As informações são de O Tempo.
Segundo a Polícia Civil, a mãe segurava e tapava a boca da menor, para que ela não gritasse, enquanto o companheiro fazia sexo anal forçado com a menina.
Operação contra crime recorrente
As prisões decorreram da operação Anjo da Guarda, realizada na sexta-feira (19), contra esse tipo de crime que, segundo a Polícia Civil, é "muito recorrente" na região. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (24).
VEJA MAIS
Os abusos contra a jovem começaram em abril deste ano, segundo as investigações. A Polícia Civil relata a mãe participava ativamente do crime, e ainda forçava a filha a assistir ao casal fazendo sexo.
O primeiro estupro, segundo a investigação, ocorreu em Córrego Santana, distrito de São Sebastião do Maranhão, município de menos de 10 mil habitantes e a cerca de 70 km de Capelinha.
Já com os mandados de prisão, os investigadores descobriram então que o casal suspeito estava em Capelinha, onde a operação foi deflagrada, na última sexta. O casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA