CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Família encontra câmera escondida no banheiro de casa

Equipamento estava disfarçado na tomada do banheiro e transmitia imagens ao vivo para o proprietário do imóvel

Hannah Franco
fonte

Uma família encontrou uma câmera escondida no banheiro da casa alugada onde moravam, em Anápolis, Goiás. O incidente ocorreu após 15 dias da mudança para a casa alugada Uma adolescente de 16 anos encontrou a câmera disfarçada dentro de uma tomada no banheiro.

A descoberta levou a uma investigação policial que revelou que a câmera transmitia ao vivo as imagens captadas e também armazenava os arquivos para posterior visualização. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis agora está à frente do caso, que levou à prisão do suspeito, Francismar Fernandes da Silva, 36 anos, proprietário do imóvel.

Em entrevista, o pai da adolescente explicou que o suspeito começou a agir de maneira estranha logo no início do contrato de locação. Ele visitou a casa no segundo dia após a mudança, sob o pretexto de desinstalar um equipamento de segurança. A família não desconfiou no início, mas o comportamento do suspeito tornou-se mais perturbador quando ele foi flagrado pela adolescente entrando na casa sem permissão.

"Minha filha estava sozinha em casa porque estava doente e não pôde ir à escola. Os cachorros começaram a latir em direção ao banheiro e ela ouviu alguém no local. Era Francismar, que já devia acompanhar a rotina da casa por meio da câmera", relatou o pai, indignado. Ao perceber algo fora do lugar na tomada, a jovem encontrou a câmera e imediatamente ligou para o pai, que correu para a casa.

VEJA MAIS

image Airbnb proíbe a instalação de câmeras escondidas em hospedagens; entenda a nova regra
Regra entra em vigor em 30 de abril e visa dar mais privacidade para turistas, após diversos casos de câmeras escondidas em acomodações

image Casal de turistas encontra câmera escondida em quarto de resort em Porto de Galinhas
Ocorrência está sendo investigada como crime de 'registro não autorizado de intimidade sexual'

A família, que também inclui a mãe da adolescente, uma tia e um irmão de oito anos, mudou-se do imóvel e agora busca ajuda psicológica para a filha e o irmão mais novo, que também foi exposto ao trauma. "Ele filmou todas as mulheres da casa tomando banho e até uma criança de oito anos, que agora também tem medo", lamentou o pai.

A Polícia Civil investiga se Francismar usou a empresa de energia solar para acessar o interior de outras residências e se há mais vítimas envolvidas.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL