Entregador joga TV por cima do portão de casa e aparelho quebra o piso da residência

O dono da casa havia sinalizado ao entregador que a TV fosse deixada na casa ao lado, já que avisou que não estaria em casa para receber o produto

Carolina Mota

Circula na web um vídeo onde um entregador arremessando uma televisão por cima do muro de uma casa localizada em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro. A TV, que estava em uma caixa com o selo de "frágil", caiu com tanta força que chegou a quebrar parte do piso de lajota.

O caso ocorreu por volta das 10h da última sexta-feira (8). A televisão, de 24 polegadas, custou R$ 699 e seria colocada no quarto de duas crianças, de 5 e 8 anos, filhos de Raphael Baez, de 43 anos, coordenador de marketing, que havia autorizado a entrega da TV na casa ao lado, uma vez que havia sinalizado que não estava em casa para receber o produto.

VEJA MAIS

image Entregador cospe em pedido por não gostar de gorjeta "pequena"; vídeo
Ao ver os 3 doláres (aproximadamente R$ 15, na cotação atual), o entregador reclama e cospe no pedido de cliente

image Entregador de comida exige relações sexuais para entregar o pedido
Me ajude um pouco sexualmente e eu vou entregar a comida. Se não, vou ter que cancelar", disparou

Quem encontrou a televisão foi a esposa de Rapahel, Glaucia, que ficou surpresa com a situação. “Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”.

 Após muitas tentativas, Raphael conseguiu contato com a empresa, que informou que um novo televisor será enviado e, desta vez, por uma outra transportadora.

Ainda não há informações sobre o que ocorrerá com o entregador e o motivo de ele ter arremessado a televisão daquela forma.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL