CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Discussão no trânsito termina com mulher morta e homem ferido após serem atropelados

A colisão teria ocorrido intencionalmente após uma discussão entre o motorista do carro e o condutor da motocicleta. Motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso

O Liberal

Uma mulher de 24 anos morreu e um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após serem atingidos por um carro enquanto transitavam de moto na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Varjota, em Fortaleza (CE). A colisão teria ocorrido intencionalmente após uma discussão entre o motorista do carro e o condutor da motocicleta. Roberto Ayrton Bezerra Ramos, de 53 anos, foi preso em flagrante.

VEJA MAIS

image Dois homens morrem atropelados por caminhonete na PA-318, em Curuçá
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de causar o acidente não apresentou sinais de embriaguez

image Homem morre atropelado no mesmo lugar onde o filho morreu
Idoso teve o corpo arremessado por cerca de 100 metros em uma rodovia na região metropolitana de Curitiba

image Homem morre após ser atropelado duas vezes seguidas em Recife
Testemunhas disseram que ele foi vítima de um caminhão e depois do BRT

Fontes policiais detalharam que o conflito no trânsito iniciou em uma rua. Metros depois, o veículo colidiu com a moto, arremessando o casal contra dois veículos estacionados. A mulher faleceu no local, enquanto o homem, seu namorado, foi encaminhado em estado grave ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

O motorista foi detido ainda no local do crime. Testemunhas que presenciaram o incidente tentaram agredir Roberto Ayrton, mas foram contidas por policiais do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) que estavam próximos. O suspeito é engenheiro e estava utilizando o veículo da empresa em que trabalha.

Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Roberto Ayrton foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve presente no local do crime e realizou uma perícia que auxiliará nas investigações em andamento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL