Criança descobre que levou tiro após reclamar de dor na barriga

O menino disse à madrinha que sentiu dor no abdômen após ser atingido por um pedaço de telha da casa. Ao fazer um raio-x, foi constatado que a criança foi atingida por um tiro.

O Liberal
fonte

Um menino de 8 anos foi atingido por um tiro enquanto brincava na casa de sua madrinha no domingo (4), no bairro de Mussurunga, em Salvador (BA). De acordo com relatos da família à imprensa local, o menino mencionou à madrinha que sentiu dor no abdômen após ser atingido por um pedaço de telha da casa. Preocupada com o sangramento da criança, a mulher o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Na UPA, após realizar um exame de raio-x, os médicos identificaram que a lesão foi causada por um disparo de arma de fogo.

VEJA MAIS

image Empresária judia é vítima de ataque antissemita na Bahia
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra parte do ataque.

image Famílias da Bahia podem trocar antena parabólica por modelo digital gratuitamente; saiba como
Uma das exigências para a troca é que a família tenha uma parabólica tradicional em funcionamento

A Polícia Civil está investigando o incidente como uma tentativa de homicídio, suspeitando que a criança tenha sido vítima de uma bala perdida.

A madrinha da criança relatou que sua residência está localizada na parte mais baixa da rua, sugerindo que o tiro possa ter atingido o telhado do imóvel. Ela informou às autoridades que ouviu disparos, mas que pareciam distantes.

Apesar da situação, a criança permanece lúcida e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está recebendo tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL