Cobrador morre com tiro na cabeça durante assalto a ônibus mesmo após entregar todos os pertences

Os suspeitos ainda estão foragidos; a suspeita é que eles sejam menores de idade

Carolina Mota
fonte

Na noite da última segunda-feira (02), um cobrador de ônibus morreu com um tiro na cabeça durante um assalto ao veículo, que fazia rota na DF-001, no Recanto da Emas, Distrito Federal. Segundo os policiais, a vítima já tinha entregado todos os pertences, inclusive o dinheiro do caixa, quando recebeu o disparo.

Informações das investigações apontam que se tratam de três jovens, supostamente menores de idade.

VEJA MAIS

image Homem é esfaqueado após reagir a assalto em parada de ônibus no bairro de São Brás, em Belém
Caso foi registrado na noite desta terça-feira (1º), em uma parada de ônibus localizada em frente ao terminal rodoviário

image Dupla suspeita de assalto é atropelada por ônibus durante a fuga no bairro do Marco, em Belém
Colisão aconteceu na noite de quarta-feira, 2. Os suspeitos já vinham em fuga, trocando tiros com a polícia, pela avenida Doutor Freitas, conta testemunha

A vítima, identificada como Ariel Santos Marques, de 26 anos, morreu na hora. Em depoimento, o motorista do ônibus contou que eles estavam fazendo a rota normal quando três homens entraram no veículo, um deles armado.

Ao embarcarem, foram direto no caixa e anunciaram o assalto. Ariel estava com fone de ouvido e cochilava, quando teve os cabelos puxados por um dos suspeitos.

Em seguida, um dos assaltantes apontou a arma pra ele e exigiu que o mesmo entregasse todos os pertences que tinha, incluindo os valores do caixa.

Após entregar os objetos e os valores, um dos assaltantes disse: "Dá um tiro nele, dá um tiro nele", levando o criminoso armado a efetuar o disparo.

Após matarem o cobrador, os criminosos foram até o motorista e mandaram ele parar o ônibus. “Depois que dispararam, ainda apontaram arma para mim e ficaram gritando: ‘Para, para e abre a porta’. Eu abri a porta dianteira, porque eles estavam na parte da frente, não tinham passado a roleta”, relatou em depoimento.

Todos os envolvidos no assalto estão foragidos.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL