Cavalo quebra porta de consultório odontológico a coices; vídeo

Dono do animal disse não ter condições de arcar com o prejuízo de R$ 3 mil. Caso aconteceu no Piauí.

Gabriel Bentes
fonte

Um cavalo quebrou as portas de vidro de uma clínica odontológica a coices na manhã deste domingo (4), em São Luís do Piauí, município no Piauí. A cena inusitada foi gravada pelas câmeras de segurança do local. Assista:

Nas imagens, é possível ver o momento em que o animal parece estar encarando o próprio reflexo na porta de vidro, onde encosta a face. Em seguida, o cavalo se vira e começa a chutar várias vezes a entrada do local. 

VEJA MAIS

image Crianças em tratamento contra câncer recebem visita de cavalo da PM; vídeo
Ao lado de membros da corporação, o animal, com corações cor-de-rosa desenhados pelo corpo, passeou pelos corredores da ala infantil do Hospital do Câncer (MT)

image Dois homens são presos por introduzir cabo metálico em ânus de cavalo
Na delegacia, eles admitiram estar no local onde abusaram do animal para usar maconha

image Cavalo foge de sítio e colide contra carro no Ceará
Apesar do carro ter sido parcialmente destruído, motorista não se feriu e animal teve ferimentos apenas nas patas

Com a força dos coices, o reboco da parede quebra e a porta cai e estilhaça. Após quebrar a porta, o animal vai embora, sem entrar no consultório.

Em um vídeo gravado, a dentista Conceição Sousa contou que estava em casa descansando quando recebeu da mãe a notícia do "ataque" a sua clínica.

“Eu estava dormindo bem tranquila com meu marido e minha mãe simplesmente me chamou, porque a vizinha tinha chamado ela, que o cavalo simplesmente resolveu quebrar o vidro do meu consultório. Eu acho que ele estava sentindo muita dor de dente e hoje era domingo e não podia ser atendido, então ele resolveu quebrar o vidro. Olha o tamanho do prejuízo, quebrou tudo. Arrancou um pedaço da parede. Se revoltou bastante com a vida. Acho que ele estava com muita dor de dente" disse a dentista.

Ao g1, a profissional da saúde falou ainda que o dono do animal já foi informado do incidente, mas disse que não tem condições de arcar com o prejuízo financeiro.

“Há dois dias a prefeitura daqui lançou um aviso que não se poderia criar animais soltos nas vias públicas. Ele falou que ia amarrar o cavalo e depois ia vender. Mas quem vai ficar com o prejuízo, em torno de R$ 3 mil, vai ser eu”, lamentou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Bruno Magno)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL