Cabeça humana é encontrada dentro de mochila com bilhete: 'Hoje estou no inferno por isso'

O achado macabro foi encontrada junto com dedos na manhã desta quinta-feira (20), na rua das Águias, no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus, no Amazonas. A suspeita é de que a vítima era envolvida em facção criminosa

O Liberal
fonte

Uma cabeça de homem e pedaços de dedos foram encontrados dentro de uma mochila na manhã desta quinta-feira (20), na rua das Águias, bairro São Lázaro, na zona sul de Manaus (AM). Junto da mochila havia um bilhete com a mensagem: “Eu somava na safadeza do Alan Índio. Hoje estou no inferno por isso. Aguardo vocês que também fazem safadeza aqui. Vou guardar um canto pra vocês aqui”, assinada como “Caçador de CV c* lixo“. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade da vítima. As informações foram divulgadas pelo site D24am.

VEJA MAIS

image Cabeça sem nariz nem orelha é encontrada com bilhete: 'morri porque eu era informante do Coquinho'
O caso ocorreu neste sábado (15), em Manaus (AM)

image Integrantes do Comando Vermelho são presos em Portel
Um membro morreu durante troca de tiros com a polícia

image Advogados envolvidos com integrantes do Comando Vermelho são presos
Força-tarefa do Ministério Público do Estado cumpriu mandados de prisão preventiva contra cinco pessoas

Mais cedo, por volta das 8h, membros de um corpo masculino foram encontrados espalhados em uma área de mata na Comunidade Mundo Novo, na rua Visconde de Itanhaém, bairro Flores, zona centro-sul da capital. Testemunhas informaram que um ciclista passava pela rua quando encontrou as pernas e os pedaços de um braço em sacos de lixo jogados na calçada, além de outras partes colocadas dentro de uma bolsa. De acordo com o Portal do Holanda, o corpo tinha várias perfurações de faca.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no bairro São Lázaro. A suspeita inicial é de que a cabeça pertença à mesma vítima que teve os membros espalhados no bairro Flores. E como “CV“ é a abreviatura de Comando Vermelho, também acredita-se que a vítima fazia parte dessa facção. 

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para iniciar a perícia e fazer a remoção da cabeça. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar a vítima.

Outra cabeça

No último sábado (15), também em Manaus, uma outra cabeça foi encontrada. Sem nariz nem orelha. A polícia identificou que era de Jeiel Glend de Araújo Rodrigues, de 30 anos, conhecido como MC Neguinho da Sul. A cabeça estava dentro de um saco, na Rua Santa Luzia, bairro de mesmo nome. Ao lado da cabeça foi deixado um bilhete com a frase: "Morri porque eu era informante do Coquinho". 

No local também foi deixada a mão esquerda da vítima com os dedos mínimo e polegar cortados. A suspeita é que o crime tenha relação com disputa de traficantes rivais. Até o final do sábado ainda não havia informações sobre a autoria do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL