Bradesco: Instabilidade no aplicativo do Banco afeta clientes em todo o país nesta segunda (11)

A instabilidade também afetou transações via Pix, impedindo clientes de receberem valores de outras instituições financeiras

O Liberal
fonte

Nesta segunda-feira (11), clientes do Banco Bradesco relataram dificuldades para acessar as contas por meio do aplicativo em todo o país. Ao tentarem realizar o acesso via celular, depararam-se com uma mensagem indicando que "algo deu errado por aqui" e que era possível "acessar a sua conta pelo Internet Banking (computador) ou, se preferir, voltar mais tarde".

A instabilidade também afetou transações via Pix, impedindo clientes de receberem valores de outras instituições financeiras. A mensagem recebida ao tentar realizar transações Pix indicava que “a instituição Bco Bradesco S.A não está aceitando pagamentos. Você pode tentar novamente mais tarde”.

VEJA MAIS 

image Correntistas do Bradesco agora reportam recebimento de valores a mais nas contas
Usuária nas redes sociais destaca que ela recebeu R$ 10 mil a mais; banco afirma que não há mais problemas no saldo

image Clientes do Bradesco relatam que dinheiro 'sumiu' das suas contas: 'meu saldo ainda está negativado'
Site de monitoramento Downdetector identificou problemas com o Bradesco por volta das 10h, quando houve pico no número de reclamações contra o banco

A insatisfação dos clientes foi expressa nas redes sociais, onde as reclamações aumentaram significativamente. Usuários questionaram a funcionalidade do aplicativo, destacando a importância de um serviço eficiente. No Google Trends, ferramenta que monitora buscas em tempo real, observou-se um aumento expressivo nas buscas por "Bradesco fora do ar" por volta das 16h40 desta segunda-feira.



Até o momento, o Banco Bradesco não forneceu informações sobre a causa da instabilidade nem sobre a previsão de normalização do sistema. A situação permanece em desenvolvimento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL