CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bebê morre afogado em piscina de plástico enquanto a mãe estendia roupas

O menino foi levado para UPA mais próxima, mas não resistiu

Hannah Franco
fonte

Um bebê de apenas um ano de idade morreu após se afogar em uma piscina de plástico em Rio Verde, no sudoeste do estado de Goiás. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (19) e, segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe estava estendendo roupas durante o ocorrido.

"A mãe contou que foi pegar um prendedor de roupa que faltou e demorou de 3 a 5 minutos. Quando voltou, não viu a criança e ela já estava dentro da piscina" detalhou o subtenente Bymael Vieira dos Santos ao portal G1.

A mãe do bebê foi em busca de ajuda imediatamente e uma viatura da Polícia Civil estava passando pela rua no momento. Dois agentes prestaram socorro à criança e o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Dentro da viatura, um dos policiais realizou manobras de reanimação na tentativa de salvar a vida do bebê. O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado para o local, mas, ao chegarem à residência, constataram que a família já não estava mais lá.

VEJA MAIS

image Castanhal: Menino de 4 anos morre afogado em balneário na comunidade Jardim das Flores
Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o desespero de um homem, possivelmente pai do menino, tentando socorrer a criança

image Idoso morre afogado ao cair de lancha em Santarém
O corpo de Carlos Alberto Pinto da Costa foi encontrado ao entardecer do último domingo (20) próximo à rampa da orla da cidade

Na UPA, uma equipe médica trabalhou para tentar reanimar o bebê, realizando manobras de reanimação cardiopulmonar. Infelizmente, apesar de todos os esforços, a criança não resistiu. Segundo o subtenente, a piscina de plástico não estava completamente cheia quando o menino se afogou.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL