CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Banco do Brasil renegocia R$ 770 Milhões em dívidas do Fies em quatro dias

Durante o período, foram registradas 14 mil solicitações de negociação de débitos

O Liberal
fonte

O Banco do Brasil alcançou a marca de R$ 770 milhões em renegociações de dívidas do Financiamento Estudantil (Fies) nos primeiros quatro dias da iniciativa. Durante esse período, foram registradas 14 mil solicitações de negociação de débitos, com um total de 65 mil simulações. As renegociações contemplam descontos significativos, incluindo até 100% nos juros e multas, e 99% no valor da dívida para pagamento integral do contrato.

O processo de renegociação, que teve início na última semana, está sendo conduzido pelo Banco do Brasil por meio do aplicativo para dispositivos móveis e nas agências físicas. Notavelmente, 92% das renegociações foram realizadas diretamente pelos clientes, sem a necessidade de visitar uma agência bancária.

VEJA MAIS

image Caixa e BB renegociam dívidas do Fies com descontos de até 100% a partir desta terça (07)
Lei estabeleceu condições mais favoráveis de amortização para estudantes com contratos do Fies celebrados até o final de 2017

image Governo anuncia renegociação de dívidas do Fies com até 99% de desconto
Dependendo das condições do estudante, a margem de negociação é diferente

Além do Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal também está envolvida na renegociação das dívidas do Fies. As condições favoráveis se aplicam a financiamentos contratados até o segundo semestre de 2017, que estavam em fase de amortização até 30 de junho deste ano. O prazo estabelecido para a renegociação se estende até 31 de maio de 2024.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL