CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Adolescente confessa ter matado jovem asfixiada; polícia investiga estupro

Letícia dos Santos foi encontrada morta no domingo,3, com facadas pelo corpo

Redação Integrada com informações do G1
fonte

Letícia dos Santos Silva, 18 anos, que estava desaparecida desde o dia 1º, em São José do Rio Claro (MT), foi encontrada morta, em meio a uma plantação, com marcas de facadas pelo corpo, nesse domingo, 3. A polícia apreendeu um adolescente de 17, suspeito pelo crime.

A jovem havia desaparecido após sair com primos e amigos para ver a queima de fogos da virada do ano na praça da cidade.

Ela foi encontrada morta perto do lugar onde foi vista pela última vez, um local chamado Morrinho da luz, onde foi realizada uma festa clandestina na virada.

A polícia chegou ao suspeito após achar no local do crime uma chave de moto. Os policiais descobriram que o veículo pertence a um dos rapazes que estavam com a vítima.

Apreendido, o menor de idade confessou o homicídio, segundo a polícia.

A delegada Angelina Andrade, responsável pelo caso, explica que o adolescente será autuado em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado.

Segundo o relato do adolescente, ele teve relações sexuais com a vítima e depois a matou asfixiada, mas negou que a tenha esfaqueado. A delegada investiga se a garota foi estuprada. Ela estava com um vestido vermelho, mas sem as roupas íntimas.

O adolescente aguarda decisão judicial que poderá encaminhá-lo para uma unidade socioeducativa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL