Prodepa completa 70 anos e reafirma compromisso de inclusão digital no Pará

Os festejos ocorreram na última terça-feira (21), no Teatro Maria Sylvia Nunes

O Liberal

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa) completou 70 anos de fundação em setembro. E para comemorar a data, realizou uma celebração, na noite da última terça-feira (21), no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, onde foram relembradas e festejadas a trajetória da empresa, marcada por inovação e contribuições para o desenvolvimento tecnológico e inclusão digital no Pará.

Um vídeo especial em comemoração dos 70 anos foi exibido, contendo depoimentos emocionantes de colaboradores e contando um pouco da história da empresa responsável pela tecnologia de informação no Estado. O vídeo comemorativo não apenas celebrou um aniversário, mas também reforçou o compromisso da empresa com a inovação e o compromisso com sustentabilidade na área da tecnologia.

VEJA MAIS 

image Consumidor deve atentar para links e mensagens fraudulentas na Black Friday, orienta Prodepa
Empresa de Tecnologia do Pará alerta contra ataques virtuais com objetivo de gerar danos a usuário  

Participaram como convidados do evento o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, Alex Pinheiro Centeno, presidente da Comissão de Informática do TJ-PA; o desembargador do TRT8 e coordenador do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação do tribunal, Francisco Sérgio Silva Costa; o Delegado Geral Walter Resende e o Ouvidor Geral do Estado, André Bassalo.

Após a cerimônia um jantar especial foi servido um jantar, acompanhado de show de música e dança que proporcionou momentos de descontração e celebração para todos os colaboradores e convidados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM