CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Posto de saúde na Terra Firme retoma os atendimentos após alagamento na última quinta-feira (11)

Devido a forte chuva que atingiu o prédio, foi necessário suspender o atendimento à população

Gabriel Pires
fonte

Um posto de saúde no bairro da Terra Firme precisou suspender os atendimentos por conta de um alagamento que atingiu o prédio após a forte chuva que caiu em Belém na tarde da última quinta-feira (11). Na manhã desta sexta-feira (12), por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde, confirmou a suspensão das atividades na tarde de quinta, mas garantiu que os atendimentos foram normalizados. A Sesma ainda adiantou que a unidade pode ser transferida para outro imóvel. 

“A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) informa que o posto de saúde localizado, na rua 27 de setembro, no bairro da Terra Firme teve suas atividades suspensas na tarde desta quinta-feira, 11, devido ao alagamento da rua onde a unidade está localizada, após a chuva. A Sesma reforça que os atendimentos no espaço já foram retomados na manhã desta sexta-feira, 12, e que está tramitando processo de mudança da unidade para outro imóvel”, detalhou o comunicado. 

Relembre o caso

Em um vídeo que circulou pelas redes sociais, era possível observar algumas pessoas com os pés suspensos e apoiados em cadeiras para evitar se molhar. Outras esperavam em pé no corredor. “Não vai ter consulta. O posto está todo cheio”, diz uma pessoa que fez o registro no local. 

(Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão de Victor Furtado, coordenador do Núcleo de Atualidades)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM