CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Picape perde a roda em cruzamento na Júlio Cesar, no Marco

Comerciante de frutas passou susto esta manhã. Carro é sustento de família

Redação Integrada
fonte

Vendedor de fruta desde a infância, o comerciante Raimundo Amador, 62 anos, não tem como continuar a distribuir seus produtos, que adquire na feira da Ceasa, aos pontos de venda da Região Metropolitana (RMB), como feiras e lojas, a partir da manhã dessa segunda-feira (08). Isso porque o veículo que costuma usar para a atividade precisará ficar parado após perder a roda às 8h30 de hoje, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Protásio com a Júlio Cesar. Veja imagens: 
 

LEIA TAMBÉM: Motorista perde controle e carro capota na Almirante Barroso

RENDA 

"Não tem como trocar agora. Preciso juntar o dinheiro para poder ajeitar. Enquanto isso, ele fica parado" lamenta Raimundo, que ainda pensa em como fará para equacionar uma forma de obter dinheiro para ajeitar o veículo que usa justamente para esse fim. "Vai fazer falta, vai sim. É a minha renda, é como eu trabalho".

Mesmo com as dificuldades que enfrentará nos próximos dias, o comerciante agradece por nada de mais grave ter acontecido. Ninguém saiu ferido do acidente. O carro ficou à espera de reboque até as 9h20. O trânsito ficou complicado no trecho da Brigadeiro Protásio que dá acesso à Júlio César.   

"Poderia ter sido uma fatalidade", comentou com a equipe de reportagem, acerca da possibilidade de ter gerado um acidente maior caso o veículo estivesse em alta velocidade. "Ouvi o barulho da roda e entrei em direção a um posto de óleo. Quando parei, a roda já saiu". lembra os momentos que antecederam. 

image Acidente deixou trânsito congestionado (Lázaro Magalhães)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM