logo jornal amazonia

Influencer faz biquíni com máscaras descartáveis e revolta Web: ‘Falta de respeito’

Karina Irby recebeu uma onda de reclamações por sua atitude

O Liberal

A designer de moda praia, empresária e influenciadora Karina Irby deixou os fãs indignados ao compartilhar uma publicação em que aparece usando um biquíni feito com máscaras descartáveis, um dos principais itens na luta contra a Covid-19. A postagem, em tom de brincadeira, era para pedir que os seguidores usassem a máscara. Mas vários internautas não gostaram. As informações são do UOL.

Na legenda da imagem, ela pede que os seguidores usem o item para que, em breve, todos não precisem mais dele. “Use a máscara. Eu levei o lockdown a sério e projetei uma versão limitada de biquíni. Ele é reversível, ajustável, vem em duas cores e, o mais importante... é seguro! Usem essas malditas máscaras para que possamos tirá-las para sempre!”, pediu ela.

Acumulando mais de 1,2 milhões de seguidores, Karina dividiu opiniões e deixou vários deles furiosos com sua atitude. “Essas máscaras levam pelo menos 450 anos para se decompor. Que desperdício. Considere usar uma reutilizável e lavável, é muito melhor para o meio ambiente”, comentou um seguidor. “Quanto você está recebendo para promover essas máscaras que acabam no oceano e matam peixes/ outras criaturas?”, postou outro. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Amazônia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!