Do Piauí para o mundo

Conheça um pouco mais da história do humorista, youtuber e digital influencer Whindersson Nunes

Lorena Filgueiras / Troppo
fonte

Que Whindersson Nunes é uma das figuras mais engraçadas da atualidade, disso não há a menor dúvida. O youtuber/digital influencer, com mais de 35 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e outros quase 30 milhões de seguidores no Instagram, tem se consolidado como uma jovem promessa da comédia – prova de que ele soube fazer graça dos limões que a vida lhe deu.

Filho de uma família humilde, nascido no Piauí, ainda menino assistiu os pais driblarem as dificuldades e o desemprego na – experiência que lhe serviu de inspiração (e munição) para os vídeos que inicialmente gravava no quarto de casa. 

A naturalidade e o instinto natural para a comédia logo despertaram a atenção e a curiosidade dos internautas. Mas, afinal, o que é que Whindersson tem? Bom humor e maturidade de sobra. As recompensas não tardaram: do virtual para as telas de cinema, foi um pulo. Mais recentemente, o artista gravou um curta metragem para o YouTube e tem convites para TV fechada. E continua: Whindersson está em turnê mundial, sua primeira incursão no vasto mundo e, diretamente do Japão, nos atendeu. 

Troppo + Mulher: Do Piauí para o mundo... Você imaginava que chegaria tão longe?
Whindersson Nunes: Eu sempre quis chegar longe, só não imaginava que seria tão rápido. As coisas aconteceram numa velocidade enorme, cada dia que eu acordava tinham 100 mil seguidores novos. Eu pirava, pensava que estava tendo um sonho.  

T+M: Me conta um pouco da tua infância? Quando foi que você chegou à conclusão de que “sabia fazer piada”?
WN: Acho que eu nasci fazendo piada, sendo o mais engraçadinho da turma do colégio, essas coisas. Eu sempre me preocupei em ver as coisas de um jeito diferente, isso me levou a pensar como um humorista, e assim veio a forma de fazer piada com tudo.  

T+M: Ouvi uma história, que muito me emocionou, sobre como o teu pai driblou a falta de grana e de emprego vendendo remédios – daí compartilho contigo que sempre te achei muito pé no chão. Embora, a fama “bagunce” e “entorpeça” os nossos sentidos, quais são os teus “exercícios de realidade”?
WN: Sempre me lembro que eu não tinha quase nada, que eu subi na vida pouco a pouco e isso me faz ser grande e com os pés no chão.  Acho que isso é muito importante para cada um que está começando a sua carreira, não deixe o sucesso nem o estrelismo te dominarem. 

T+M: Qual foi o primeiro sonho de consumo (material) que realizaste com a fama e o dinheiro?
WN: Ah, uma televisão grande para os meus pais.  Depois comprei um carro, depois comprei um fusca, uma casa e um avião.  

T+M: Como concilias tua vida pessoal e familiar com tantos compromissos?
WN: Mágica da minha equipe de assessores e produtores.  Cada dia que eu abro a agenda ou os produtores mandam mensagem no WahtsApp, eu fico louco. A cada dia [tenho] um monte de compromissos diferentes que tomam bastante o tempo, por isso que eu sempre dou uma parada no final do ano para repor as energias. 

T+M: O que é humor para ti? E o que não tem graça?
WN: Humor é minha vida. O que não tem graça é piada que denigre as pessoas, isso de maneira nenhuma pode ser feito.  

image Legenda ()

 

“Humor é minha vida. O que não tem graça é piada que denigre as pessoas, isso de maneira nenhuma pode ser feito”.  

T+M: Recentemente, tua esposa foi vítima de um vazamento de uma foto íntima e teu posicionamento foi, mais uma vez, maduro e pé no chão. Como cuidar e o que fazer em casos como o seu? Qual conselho compartilharias com gente que foi vítima do mesmo tipo de violência digital?
WN: Todos nós, que somos figuras públicas, estamos sujeitos a isso. Acontece mesmo. Eu aconselho buscar as medidas legais. 

T+M: Vocês acabam de completar 1 ano de casados – pensas na paternidade para logo? Qual tipo de pai serás, Whindersson? E quais os primeiros ensinamentos pretendes dar pra ele?
WN: Ainda não pensamos, deixa esse assunto para mais tarde.  Vamos falar de outra coisa, tipo ‘você já tem a sua Tekpix?’ hahahahaha 

T+M: Por fim, quais são teus planos futuros? Além dos 50 milhões de inscritos no YouTube?
WN: Ah, eu quero que esse ano seja mágico com o meu novo show, um mistério está vindo por aí. Tem programa de televisão já no segundo semestre desse ano, tem muita coisa bacana, mas eu não vou falar não, tem que me seguir para saber de tudo. Hahahahaha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Troppo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!